web space | free website | Web Hosting | Free Website Submission | shopping cart | php hosting

Criacionismo x Evolucionismo

Textos, Documentos e Estudos Bíblicos:

 

Clique nos títulos que desejar  ...   (Links no final desta página).

 

Rejeição de Darwin quanto a sua teoria ... :

"" Note-se lucidamente que a teoria da evolução não foi provada, foi aceita! A teoria da evolução é, a cada dia, mais aceita por todas as mentes e os fatos apresentados neste site são em geral, omitidos ao conhecimento popular, assim como também são totalmente desconhecidos da maioria dos homens que já leram as biografias de Darwin, o final de sua vida e seu encontro com Lady Hope, conforme narrado no livro Âncora da Alma, de Orlando Boyer:  "Ela foi convidada a entrar e visitar o célebre autor da obra Origem das Espécies por Via de Seleção Natural. Ele estava sentado e encostado em alguns travesseiros, na cama com a Bíblia na mão. "O que está lendo agora?" perguntou-lhe ela. 'Hebreus (um livro da Bíblia), ainda em Hebreus, o livro real': e indicando algumas passagens com a ponta do dedo, fez alguns comentários sobre elas.

"Lady Hope falou algumas de suas afirmações claras que ele fizera sobre a história da criação. Darwin parecia pertubado e com expressão de agonia no rosto: 'Era moço com idéias não bem formadas. Fizera algumas sugestões admirado com todas as coisas e ficava surpreendido de ver tudo começar a arder como fogo. O povo fez destas idéias uma religião'. Então ficou calado por um pouco e depois de mencionar a santidade de Deus e a grandeza da Bíblia que segurava na mão, disse de repente: 'Lady Hope, tenho uma casa no jardim, na qual podem se ajuntar trinta pessoas. É aquela lá', indicando pela janela aberta. 'Quero que fale lá amanhã à tarde para criados e alguns vizinhos'.

Sobre qual assunto falarei? perguntou-lhe Lady Hope - Cristo Jesus e a sua salvação; respondeu ele com ênfase. 'Há alguma coisa melhor? quero também que cante com eles. Pode marcar a reunião para as três horas, a janela aqui ficará aberta e pode saber que estou acompanhando os hinos', disse ele com muita animação."

Infelizmente, o homem moderno desconhece esses fatos e se tem envolvido aguerridamente na defesa da evolução, e enquanto a defende, tem bebido do cálice que ela oferece, amargo e espumoso, e o pior é que o tem sorvido até o fim.

A consequência da adesão consciente à evolução é uma vida sem sentido, sem propósito e finalidade consciente, visto que a coerência no caso compele o pensador a isso, em face de que ele como criatura consciente, nada mais é do que uma aberração, um descriado, e o resultado dessa posição filosófica é que a moral consciente morre, restando tão-somente os critérios da moral que jazem no subconsciente e que, no entanto, podem ser destruídos mediante atos de autenticação de vontade pessoal, segundo Freud e Jean-Paul Sartre. Essa é, sem dúvida, uma das consequências que nos foi legada pela teoria da evolução, por ser ela, do ponto de vista científico, a teoria que trouxe ao homem a justificativa para que ele viva como bem entender viver, em sua total autonomia, porém, em seu desgraçado abandono. ""

Clique nos títulos que desejar  ...   (automaticamente se abrirá uma janela para cada).

A Humanidade 

Pináculo de Deus! ... 

(out/2000)

A Terra 

Única em todo o Universo! ... 

(out/2000)

A Lua 

É mais jovem do que se pensa! ... 

(out/2000)

O Universo 

Nem homogênio, nem uniforme, nem em expansão! ... 

(out/2000)

Evolução 

O Oceano diz não! ... 

(out/2000)

Campo Magnético 

Rápido decaimento do campo magnético da Terra ... 

(out/2000)

Criação x Evolução 

Veja em qual confiar! ... 

(out/2000)

Criação, Seleção e Variação 

Que variedade espetacular vemos entre os seres vivos! ... 

(out/2000)

Refutação da teoria Dia-Era 

Dias normais de 24 horas, desde o princípio! ... 

(out/2000)

Entropia e Sistemas Abertos 

O argumento mais devastador e mais conclusivo contra a evolução! ... 

(out/2000)

As luzes das Estrelas e a idade do Universo 

A Terra e o Universo foram criados com aparência de maturidade! ... 

(out/2000)

O problema da fuga do Hélio 

A atmosfera da Terra tem menos de 10.000 anos! ... 

(out/2000)

As Sequóias gigantes da Califórnia 

Poderiam indicar a data do Dilúvio? ... 

(out/2000)

O Crânio 1470 

Todos estão um tanto confuso! ... 

(out/2000)

A Terra e um Universo Jovem 

Alguns recentes descobrimentos relacionados com o Tempo! ... 

(out/2000)

Volta

... em constante atualização ...

E-mail